sábado, 29 de setembro de 2007

My New School...

...is green, green, green!


12 Sementes:

Anónimo 7:22 da tarde  

isto é uma escola?? tens a certeza de que não é um jardim...?

=)

Cenoura 9:13 da tarde  

Yep! Lindinha, não é? Espero que o conselho directivo e os colegas (que ainda mal conheço) sejam a condizer! ;)
Já estou mesmo a imaginar os putos a namorar na Primavera. Até eu tenho vontade de agarrar numa toalha e ir ler e fazer picnics para a relva! :)

Convenção Bookcrossing 10:09 da tarde  

Que linda!
Bora marcar piquenique BC para aí? ;)

Cenoura 1:10 da manhã  

Olha, Syrin, no que 'nos' diz respeito essa é uma parte engraçada.
Como é uma escola secundária e tem ensino recorrente (nocturno) a biblioteca (Centro de Recursos) está aberta até à meia noite! lol

Sandra Dias 9:49 da manhã  

Mas que bela escola! Acho que até é a primeira escola que vejo com espaços verdes desta categoria :-O

Flor 9:17 da tarde  

Uau! Linda mesmo

Anónimo 10:17 da manhã  

Mesmo linda, até dá mais vontade de ir trabalhar! ;-)

Tânia 3:27 da tarde  

Isso é um luxo!!!

fantasma 4:18 da tarde  

Tem mesmo bom aspecto!!

Lígia 9:37 da tarde  

Que lindo! Um bom local de trabalho já é meio caminho andado para correr tudo bem! Já estou a imaginar a PA deitadinha na relva a aproveitar os intervalos para pôr as leituras em dia... ui, que maravilha ;)

Patrícia 12:23 da tarde  

Que belo aspecto!!! Até deve dar gosto trabalhar;)

caracois 2:31 da tarde  

Tens a certeza de que estás MESMO na ESCOLA????

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP