quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O Corpo Humano...

...essa maravilha.
Depois de tentar segurar uma coisa que já não existia o meu corpo resignou-se entrou em paz comigo ao fim de dois meses. A integridade física ficou resolvida por si, sem internamentos nem intervenções e eu emergi do estado de pânico em que mergulhei. Da parte psíquica nem quero saber...
Logo já durmo sem pesadelos.
Outras previsões não se fazem cá para estes lados...

4 Sementes:

Lígia 5:39 da tarde  

Um passo de cada vez e do resto tratará o tempo. Bjs doces

Mariana 11:22 da tarde  

Devagarinho, um dia de cada vez. O espírito chegará onde o corpo está. Abraço forte e conta também tu comigo, se quiseres e precisares *

fantasma 5:51 da tarde  

Para já é o mais importante e o resto virá com o tempo.
BJosssss

caracois 9:52 da manhã  

Minha querida
só agora vi, li, o que se passou.
Um grande beijo para ti. Apesar de aquilo que reproduziste ser verdade, parece ser muito mais fácil lido do que vivido. Mas acredita que dias melhores virão. Cá em casa também aconteceu, sem mais nem menos, e depois tudo se compôs e chegou um rapagão.
Há que ter fé. E isso, eu sei que tu tens.
[[[[Beijos grandes]]]]

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP