terça-feira, 2 de outubro de 2007

"Eu permaneço optimista, talvez porque é para mim
uma contradição ser simultaneamente
pessimista e educador"

6 Sementes:

Anónimo 8:03 da tarde  

muito bem visto! :)

NCD 10:50 da manhã  

Pois. É isso.

angela ferreira 6:17 da tarde  

Pois, pois. É com estes optimismos que nos têm comido - e bem - as papinhas na cabeça.É por estarmos bem sossegadinhos que isto está no estado que está...muito bem visto!

Cenoura 10:17 da manhã  

Há-de haver quem perceba sempre tudo ao contrário, ou faça questão de marcar essa posição como se fosse um grande activista quando na realidade também não faz nenhum para mudar os acontecimentos...
Eu sou optimista SEMPRE em relação às crianças que cruzam a sua vida com a minha, NUNCA em relação ao sistema.

fantasma 5:42 da tarde  

Parece-me bem :)

Cati 1:39 da manhã  

Ui... viva o optimismo! A palavra EDUCADOR traz água no bico... à conta de se verem os professores cada vez mais como Educadores e menos como Professores faz com que muita coisa ande mal cá no rectângulo...

Está certo que o professor é simultaneamente pai, mãe, palhaço, bailarina, enciclopédia, dicionário... mas não nos podemos esquecer que os primeiros e principais educadores das crianças são os Pais.

Adorei o seu blog e, se me for permitido, voltarei mais vezes! Um excelente ano lectivo, com muito optimismo!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP