sábado, 16 de junho de 2007

Follow this root to find the difference...

Tenho finalmente a Profissionalização a acabar...
Entrego 2ª feira o último trabalho. Cento e sessenta e uma páginas de teorias e dissertações e mais um volume de anexos... Para trás ficam dois 17s a Psicologia e Sociologia da Educação e dois outros grandes trabalhos dos quais ainda não saiu nota nenhuma.
Foi um ano complicado de gerir. Por um lado uma ocupação-forçada cujo trabalho se revelou exaustivo, por outro uma família, uma casa, uma profissão.
O maior agradecimento que tenho a fazer é sem dúvida ao L e aos meus M&Ms. Eles foram os principais prejudicados com este estágio. A eles, antes de a quaisquer outros, devo o profundo agradecimento pelo modo como me aturaram quando eu estava presente, e sobretudo como aceitaram que, muitas vezes, eu não estivesse. Ao L., principalmente, meu companheiro de vida e vítima primeira da minha irascibilidade com quem fui partilhando as minhas preocupações, os meus avanços e recuos e que me aturou com uma infinita paciência pois já tem a sua profissionalização feita há quase 10 anos...
A execução de todos estes trabalhos não teria, também, sido possível sem a generosidade constante de amigos mais próximos, traduzida pela tolerância que tiveram em aturar-me, a quem quero deixar aqui expresso o meu agradecimento. Especialmente à Srª do Cosyworld, cujas palavras de encorajamento foram constantes e que teve a paciência de se oferecer para ler e corrigir tudo o que eu escrevi quando eu já mal articulava palavra e mesmo sendo completamente fora da sua área.

Outro agradecimento que não posso deixar de fazer... a quem inventou o Pharmaton. Sem ser uma droga e sem causar dependência este multivitamínico com lecitina e extracto puro de Ginseng fez milagres por mim, ajudando-me a atravessar noites sem dormir, sem me deixar sentir cansada e sem perder a capacidade de concentração (e coerência de discurso!). Aconselho vivamente a quem se sinta um pouco em baixo, cansado mesmo após o descanso ou a quem precise de uma energia extra. 5*****

8 Sementes:

Convenção Bookcrossing 10:13 da manhã  

Vês, está a acabar!
Parabéns, e descansa agora um bocadinho!

Anónimo 4:38 da tarde  

:) bom descanso, PA, e é bem merecido.

beijoka

Lígia 12:20 da manhã  

Boa! Finalmente o merecido descanso da guerreira!!!!
Obrigada pela dica do Pharmaton, vou experimentar ;)
Beijinhos e bom descanso!

Jarbas 2:22 da manhã  

Parabéns pela conclusão do trabalho. E parabéns pelo blog. Agradeço sua visita ao Boteco Escola. Acabo de deixar lá uma resposta sobre sua pergunta a respeito de uma citação não referenciada no artigo de O'Donnell. Essa falha original aparece também na minha tradução. Abraço grande, Jarbas.

Jo@o 12:36 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jo@o 12:38 da tarde  

Boa mana...

Parabéns pelo teu esforço, pois como podes ver, valeu a pena.

Beijos grandes.

Flor 2:18 da tarde  

Que bom!
Parabéns por teres terminado tudo :) Agora descansa e aproveita bem os pintaínhos :)
Essa "droga" está-me a soar muito bem ;)

Anónimo 4:44 da tarde  

Parabéns amiga! :-)
Finalmente podes descansar, que bem mereces. E realmente esse multivitamínico parece-me bem. Compra-se na farmácia?

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP