terça-feira, 19 de junho de 2007

Back in town, gilrs!

Hoje acordei com um sorriso estupidamente estampado na cara... O quê? Não há mais trabalho nenhum para fazer?! Tchhh, que desgraça, a boa vida...
O L., no gozo, já me disse: Põe um anúncio no jornal... "Tabalhos, fazem-se!" De quê não interessa, tu fazes e pronto.
Agora posso finalmente voltar aos eixos (porque é que esta expressão se usa sempre no plural?) e pegar nos meus LIVROS...
*suspiro* Ao longo de árduos 8 meses eles foram-se acumulando em duas estantes e já perdi a conta às leituras que deixei para trás...Admira-me é como eles, zangados comigo, não fugiram entretanto, de casa... Bom, alguns fugiram mesmo para as mãos de outros alguém com que os partilho mas é gente certa e voltam sempre a casa...
Olhem só algumas das delícias que tenho a gritar por mim: ♥ Women of the Silk, Gail Tsukiyama ♥ The Forest Lover, Susan Vreeland ♥ Captain Corelli's Mandolin, Louis de Bernières ♥ Left Behind, Tim LaHaye & Jerry Jenkins ♥ White Oleander, Janet Fitch ♥ O Clube de Dante, Matthew Pearl ♥ City, Alessandro Baricco ♥ O Livro dos Dias, Stephen Rivelle ♥ A Árvore do Céu II, Edith Pargetter ♥ e tantos, tantos outros...
So... give me a break... Go and see if i am somewhere else, ok?
;)
Illustration by Carla Pott

10 Sementes:

Convenção Bookcrossing 8:59 da tarde  

Weeeee.
Have fun!!!

Flor 10:18 da tarde  

Boa :)

Mariana 9:43 da manhã  

Parabéns! Que o descanso seja muito e bom e os livros melhores ainda! ***

NCD 9:52 da manhã  

Entendo-te perfeitamente, estou com a mesma sensação em relação aos trabalhosdo 1º ano de doutoramento, que também estou mesmo a terminar :o)
Já sinto os livros à minha espera... e o JM a EXIGIR ir à praia!

>voltar aos eixos (porque é que esta expressão se usa sempre no plural?)
deve ser porque só muito mais tarde se inventou o monocarril ;o)

Sofia 11:16 da manhã  

*ai que inveja!*

Aproveita bem o descanso... por ti e por nós...

Mishka 1:13 da tarde  

Descansa.
Respira.
Lê.

Fico feliz por ti.

Jinhos

caracois 4:19 da tarde  

Parabéns!!!
Não me chames tonta, ó tonta. Então tu não vês que eu GOSTO de comprar livros???
Quanto à leitoada, enquanto eu não conseguir estabilizar o meu sistema não vai haver nada para ninguém.
Actualmente, e depois de um ajuste da banda a sério, as minhas refeições permenentemente em teste podem variar entre iogurte (1 às vezes, porque outras vezes não consigo comê-lo inteiro) OU duas bolachas de água e sal das pequeninas (com qualquer coisa tipo doce ou queijo de barrar) OU um boião de fruta (sim!! não consigo comer fruta fruta) OU uma chávena de leite pequena OU uma concha de sopa pequena... OU... OU... OU...
Tás a ver o estilo. O meu sobrinho com 9 meses come o triplo do que eu como. Aliás, eu costumo roubar uma conchita da sopa dele...
De vez em quando, quando me aventuro para carne ou peixe, lá vem o gregório.
Portanto, até isto entrar em velocidade de cruzeiro, o que penso que não será este ano, evito almoços e jantares. Não é que me façam impressão, porque eu não tenho fome nenhuma. Os outros é que ficam horrorizados e passam o jantar a olhar para mim sem saber o que fazer.
Mas, tirando estes ajustes do dia a dia, EU ESTOU ÓPTIMA!!! E já compro roupa de mulher em lojas 'normais'. Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
:-)
Beijos

P 8:36 da tarde  

:)
welcome back.

E Caracois... por onde andas, tu?

Jinhos,
P.

Leonor 6:25 da tarde  

Boa! Vês como faltava pouquinho?

caracois 9:30 da tarde  

Pronto!!!
I'm back!!!
http://do-be-do-be-do.blogspot.com

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP