quinta-feira, 14 de junho de 2007

Arrrrrrrrrg!!!

Agora que acabei a 3ª série da Grey's Anatomy, de enfiada, expliquem-me como é que vou sobreviver até Setembro sem saber o que se vai passar com o Burke e a Christina, a Izzie e o George e a Callie, o McDreamy e a Grey, a Red e o Louro?!

Vá, EXPLIQUEM-ME!!!!

E porque é que a 3ª season foi tão deprimente?! Caramba! Não havia uma única personagem que pudesse acabar feliz? Umazinha?!

Raio de dependência esta de séries...

8 Sementes:

Convenção Bookcrossing 1:53 da tarde  

Xiu, que eu ainda n vi.
:P

Flor 2:16 da tarde  

LOL

Mariana 2:17 da tarde  

É, não é? Eu estou como tu!!! Que raiva aquele fim, que suspense, detesto ficar assim pendurada!!

P 2:39 da tarde  

:)
Só sei que o Burke é capaz de não voltar...

Sofia 2:46 da tarde  

patxocas, "ouvi" dizer o mesmo e juntaram a Addison...
(entretanto fui à wikipedia e confirmei :P)

Sofia 2:47 da tarde  

confirmei os rumores como é óbvio!!!

P 4:12 da tarde  

Já agora...
http://web.tickle.com/tests/greysanatomy

Cenoura 7:04 da tarde  

Raios. E eu que gostava do Preston!
Por mim quem ia à vida era o Sloan aka McSteamy...
Esta 3ª série acabou cá duma maneira que dá para fazer tudo na 4ª! Se me começam a trocar as voltas todas dou-a por encerrada antes que me apresentem um final ranhoso!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP