quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

*suspiro*

Eu não vou falar de trabalho, eu não vou falar de trabalho, eu não vou falar de trabalho...
Pronto, ok, confesso, eu AINDA não consegui arranjar tempo para COMEÇAR a escrever!
Mentira! Grande Mentira! Já tenho três páginas!! Uma diz 'Introdução', e as outras duas são de bibliografia. :)
Também daqui até dia 29 tenho muito tempo (muitas noites quero eu dizer... muitos cafés por tomar, etc.). Na véspera, possivelmente, direi o mesmo! lol
Mas, pronto, HOJE não quero saber disso para nada.

E agora desculpem lá mas vou para ali ao lado montar e brincar aos castelos...

4 Sementes:

fantasma 4:33 da tarde  

Então o M. gostou do castelo!! ;)

fantasma 4:34 da tarde  

Então o M. gostou do castelo!! ;)

fantasma 4:34 da tarde  

Ooops, 2 vezes....

Cenoura 2:13 da tarde  

Gostou ele, gostei eu, gostou o pai e gostou a mana... que hoje de manhã se pôr a brincar com ele depois do mano ir para a escola para também poder 'gozar' a prenda à vontade!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP