domingo, 4 de setembro de 2005

Livros, livros, livros...


Eu não disse que Setembro convida a leituras prolongadas?!
O meu novo cantinho para ler tem dado uns belos frutos. Isso e o facto de ter estado uns dias com o PC avariado.
Yep, é verdade! Estou a ler o meu 50º livro deste ano!!!
E tenho lido livros dos quais tenho gostado muito...
Há anos assim. Lemos, lemos e nada nos enche a alma. Este ano, não! Este ano tenho gostado muito de alguns.
Exemplos? Aqui vão: A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón; Landscape of lies, Peter Watson; Cristo Clonado, J. R. Lankford; O menino de Bruges, Gilbert Sinoué; O Livro de Safira, Gilbert Sinoué; 84, Charing Cross Road, Helene Hanff; O Livro das Igrejas Abandonadas, Tonino Guerra; O Segredo de Mona Lisa, Dolores García; A Mulher do Viajante no tempo, Audrey Niffenegger; The Eight, Katherine Neville; O Cego de Sevilha, Robert Wilson.
Revelações de 2005 (autores que foram lidos pela 1ª vez e apreciados): Gilbert Sinoué e Robert Wilson.
Desilusões de 2005: A Tempestade, Juan Manuel Prada
São só alguns.
:)))
Hummmmmm Setembro...

Quadro: A Young Girl Reading (1776), Jean-Honore Fragonard (1732-1806)

6 Sementes:

Patrícia 10:29 da manhã  

Muito obrigadinha pelas dicas....é sempre bom ter uma listinha para procurar!!!!
Já te disse que a Primavera é linda;))

teste 8:42 da tarde  

e os teus gostos são parecidos com os meus, pelo menos o que me recomendaste até hoje foram muito bons!!! tenho de investigar esta lista... daqui a uns meses, quando já n tiver rings em casa :S

Anónimo 10:17 da manhã  

que tal o livro das igrejas abandonadas? que género de livro é?» fiquei curiosa!

Flor 10:17 da tarde  

Ena! É favor enviar-me um mail a dizer o q achou da mulher do viajante e do cego. Tenho lá na pilha TBR. :-)

Flor 10:18 da tarde  

Adorei o Livro de Safira (apesar de não ter gostado do final) e A Sombra do Vento (um dos melhores que li este ano). Grandes leituras!

fantasma 5:10 da tarde  

Não é por estar de férias que deixo de reclamar! :)
Se gostaste tanto do Cego, cadê a JE? E das Abelhas? E a saída da Tara Road????
(vá admite lá que queres que me vá embora outra vez.... ;o))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP