quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Aquisições

A partir de hoje existem mais dois habitantes no 868-A.
Dois peixinhos Laranja.
Já tinha tido pássaros mas tratava-os tãããão bem, dava-lhes taaaanta liberdade para fazerem o que queriam da sua vidinha que resolveram fazer as malas e fugir de casa.
Estes não! Estes vão ficar fechadinhos a sete chaves não vão os miúdos decidir fazer alguma experiência com eles.
A M. já me tinha pedido um mas eu ainda não tinha pensado no assunto.
Hoje de manhã íamos a pé a caminho da escola quando ela voltou a falar no assunto e deu-me um vaip... Quando voltei para casa já vinha acompanhada. Aqui estão!

Pssssssst... Glu-glu...
Não se portem bem não e eu digo-vos onde vão parar...

5 Sementes:

fantasma 6:03 da tarde  

E um gatito para os comer?? ;o)

fantasma 6:24 da tarde  

Ah!! E são laranja, pois claro... ^_^

Cenoura 1:37 da tarde  

Nem me digas. Os dois primeiros fizeram as malas e ala...
Tive de ir à loja com a Margarida para ela ver que eles tinham fugido para junto dos amigos... e trazê-los de novo.
Agora quer-me convencer a pôr uma pedra em cima do aquário para eles não levantarem a tampa...

fantasma 4:19 da tarde  

Eu nem pergunto.... :op

Patrícia 9:21 da manhã  

lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP