segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Help

Não, vocês NÃO vão acreditar. Vão até achar que é snobismo da minha parte (era o que eu achava quando os outros me diziam o mesmo...) mas acontece que depois de ter estado 3 anos, 3 anos, só 3 anos, a dar aulas ao secundário (10º e 11º) eu ainda nem acredito nas turmas de 7º ano que me calharam na rifa! lolol
Não há c* que aguente! Como é possível que em 4 anos os miúdos façam tanta diferença?
Mas esta gente agora não tem nada na cabeça? As meninas só querem ser modelos e os rapazes só querem ser jogadores de futebol? Que é feito das belas profissões como Bombeiro e Médico? lol
Estou em estado de choque! Pior! Estarei EU assim tão velha?!
Help! Tirem-me deste filme!

6 Sementes:

MissangaAzul 12:48 da manhã  

Espera até os apanhares com 17 e 18 anos... eu apanho aqueles que desistiram da escola, e não sabem o que querem fazer da vida, então vão tirar um curso de formação profissional.
E sim, continuam sem objectivos, sem vontade de trabalhar, e super refilões. "O quê, desenhar uma linha?!?!? Isso dá muito trabalho, stôra!!!"
É deprimente, porque ainda por cima tenho que os preparar para entrar no mundo de trabalho dentro de alguns meses...e muito deles nem escrever em português correcto sabem.
Puff...
Ás vezes também penso o que é que eu ando aqui a fazer...

Patrícia 2:36 da tarde  

vá lá....ainda assim querem ser alguma coisa....há uns quantos que só querem mesmo entrar no Big Brother...
e sim, estamos velhas...lol...

fantasma 6:54 da tarde  

Ó PA, estás zangada comigo? Não respondes aos meus mails, não vais ao blog, não dizes nada, sniff, sniff.... :´(

teste 1:34 da manhã  

????? ai os miúdos agora só t~em essas "ambições"??? oh, help :s

Cenoura 7:48 da manhã  

Ai não sabias, gatinha?
É isso e entrarem nos Big Brothers e afins. São as grandes ambições de hoje em dia...

Anónimo 12:42 da manhã  

eu devo ter tido sorte. o meu 7º ano está cheio de miúdos estudiosos e atinadinhos. Ainda existem alguns, custa é a encontrar...
Boa sorte para o ano escolar.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP