quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

To be seen

A minha lista de DVDs TBS (To Be Seen) vai aumentando quase na mesma proporção que a lista de livros TBR (To Be Read) que pacientemente esperam por mim (ou por melhores dias...).
Depois de ter passado a semana entre o Natal e o Ano Novo a rever as versões que por cá andam (1995 e 2005) do Pride & Prejudice da Jane Austen e a devorar a 1ª série completa do Flash Forward (falta muito para Março??) seguem-se estes 4, acabadinhos de chegar.
O episódio especial do Cranford (Return to Cranford) não passa de hoje já que tenho um monte de gente à perna, a pedir-mo emprestado!
Vou ali e já volto. Tenho de me ir colar ao sofá pois tenho 1393 minutos de qualidade à minha espera... ;)

PS-Não se arranjam por aí uns diazitos com mais de 24 horas para eu poder fazer tudo o que preciso, o que quero e ainda ter tempo para dormir?

2 Sementes:

Seccionista 8:26 da tarde  

Também quero desses dias!!! E já agora eu adorei o Return to Cranford!!!!!!!!!!!

Clarisse G. 10:55 da tarde  

Também eu, amiga! Também eu queria mais tempo para acabar de ver os DVDs que já me emprestaste... e os que me vais ainda emprestar! Também estou, impacientemente, em lista de espera, para me poderes emprestar mais esses! Beijinhos!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP