segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Efeito Farmville

Triiiiiiiiimmmm...

-Maaaaana, ajuda-me!
-Então?
-Vim para Madrid em trabalho, só volto para a semana e o meu portátil da empresa não 'suporta' os jogos.
-E?
-Apanha-me as couves!
-Ok, mano, manda-me lá um SMS com a tua pass...
-Brigada, mana! És um amor. Planta qualquer coisa se te apetecer e não te rales com as árvores e os bichos...
*sigh*ninguém nos percebe... ;P

9 Sementes:

Alex 11:26 da tarde  

Percebe, percebe ;)

Anónimo 12:43 da manhã  

LMAO! Olha que a mim já me passou mais, o Farmville já me irrita um bocadinho!

Spirit 3:40 da manhã  

Isso soa-me tão familiar... :)

paula 1:09 da tarde  

a mim!!!

Jo@o 3:21 da tarde  

OBRIGADO IRMÃ...

Já me estava a ver com os meus girassóis todos mortos!!!

Beijos

fantasma 6:55 da tarde  

LOL, muito bom! Deixar morrer as couves é que não pode ser!!! :)

Loca 10:18 da tarde  

E couves e alfaces à séria como tinhas o ano passado, não?
Eu hoje fui comprar das à séria: bróculos, couve-flor, alho francês e repolho....
:))

Anónimo 11:21 da tarde  

Ai... que bela família de agricultores!!!

Anónimo 7:59 da tarde  

tambem já ajudei o meu tio

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP