domingo, 22 de março de 2009

A verdade sai da boca das crianças...

Uns quantos dias por semana, que eu tenho aulas até mais tarde, é o pai que vai buscar os pintinhos à escola. Enquanto ele aproveita para trabalhar os miúdos andam por ali também a fazer os TPCs. Quando não têm Trabalhos o pai 'inventa qualquer coisa' para eles fazerem, regra geral com base nos 'pontos fracos' deles.

Ora o M. gosta de ler, é fã de Matemática e super-fã de Estudo do Meio mas a produção de texto não é lá muito o jogo dele por isso, regra geral, é a tarefa que lhe calha na rifa. Ela é mais tabuladas e cópias-ditado. Por vezes, para aligeirar a árdua tarefa (duas horas para 5 linhas! lol) o pai deixa-o usar o computador da mãe (que, bem entendido, ainda não chegou a casa para poder protestar!!!!) para o deixar fazer as belas das composições. Um dia destes a arrumar uns documentos e umas pastas que andavam fora do sítio dou com o título "A Minha Mãe". Resolvi abrir e tive esta surpresa:

A minha mãe passa o dia a trabalhar pois tem uma ministra que lhe faz a vida em água. Por vezes também fala com as amigas no g-mail e namora com o meu pai. Adora a Pucca e ainda mais a nós. Às vezes nós (eu e a minha irmã) também lhe fazemos a cabeça em águas. Adora ler e dar passeios.


À excepção da afirmação da Pucca que não é uma adoração assim tão grande mas apenas uma preferência à invasão de Kittys a que estou sujeita na escola, o meu M. está perfeitamente a par dos meus gostos! lol Aguardo por mais supresas assim.


:)

2 Sementes:

Anónimo 5:36 da tarde  

LOLOLOL! Ele conhece-te bem! ;-)

fantasma 1:55 da tarde  

Que boa surpresa :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP