quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

HELP!

Sabem aquelas ladaínhas populares que se dizem/fazem quando se perde alguma coisa?!
Está na hora me mas ensinarem TODAS!!!!
Isto de trabalhar por todo o lado com o portátil a reboque só podia dar mau resultado...
Não sei onde pára a minha miniatura!!!
Riam-se, riam-se mas ando em desespero total! Tenho lá tudo o que diz respeito à avaliação do 1º período das minhas 10 turmas, textos de consolidação de matéria, fichas de actividades, powerpoints de apresentação das unidades de trabalho, bem como o que preparei entre o Natal e o Ano Novo para o 2º período. HELP!
Quem me manda comprar uma coisa tão pequenina só porque já costumo andar carregada que nem um camelo! Quem me manda comprar uma coisinha que tem literalmente 2 centímetros por 3,5?! Burra! Burra! Burra! Tenho colegas com as unhas maiores que a minha pen!
Quero uma pen que apite quando eu assobio!!!
Quero a minha pen, AGORA!

6 Sementes:

Alex 10:38 da tarde  

Já deves ter ido ver, claro, mas não estará da USB do computador? Ás vezes...

fantasma 5:26 da tarde  

As novas tecnologias são cada vez + "piquenas" e depois dá nisto... estou solidária contigo!!

Alex 10:37 da tarde  

E então? Apareceu?

Cenoura 3:17 da tarde  

Nada! É o drama! O horror!
Continuo apeada... As avaliações do período anterior não me estão a preocupar porque imprimi-as em papel, é só o trabalho outra vez de fazer as tabelas no word e os quadros e fórmulas no excell (o que já não é pouco) agora o resto é que me dana...

SCP 4:23 da tarde  

Cheguei aqui através do "goodreads" e este post fez-me rir a valer. Espero que a pen que é mais pequena que algumas unhas já tenha aparecido.

Adorei o design do blog também.

bell 10:31 da tarde  

Já perdi 2. Por causa disso, agora tenho 3, de tamanho normal e com um fio grande pendurado. Assim, já não corro perigo de as perder.


P.S. Como fazes para publicar no Facebook? Existe uma ligação automática ou é manual?

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP