terça-feira, 14 de agosto de 2007

Até ao meu regresso...

Amanhã vou para fora...
Namorar, descansar, dar jinhos aos meus pintos, tomar umas banhocas e ler, ler, ler.
Regresso dia 22. Hold the fort!
Fiquem bem.

9 Sementes:

Anónimo 12:38 da tarde  

Toma umas banhocas por mim e esperemos que o tempo melhore que não tem estado com grande cara!

Elsita 1:07 da tarde  

Vamos tentar! Boas férias!
Jinhos

pikenatonta 2:16 da tarde  

Boas férias!!!! Diverte-te!!!

Beijinhos!!!

Anónimo 2:40 da tarde  

boas férias!!

fantasma 2:45 da tarde  

Bom descanso :)

Lígia 12:38 da manhã  

Boas férias! Aproveita ao máximo para fazer tudo o que te deixar a sorrir :)
Beijitos

Flor 11:34 da manhã  

Boas férias amiga!
:-*

Mishka 12:31 da tarde  

Como diria o Bé:
"Vieste pé de mim?"

Mais tarde pegarei no telemóvel para combinar ir ver-te. Gosto sempre das nossas conversas.

Jinhos

Mishka 1:26 da tarde  

E dia 22 chegou e eu não consegui ir ver-te. :(
Algarve no Verão: Não há tempo para nada!
Sorry!
:(

Jinhos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP