sábado, 28 de janeiro de 2006

Domingo...

... será dia de JANTARINHO especial! Independence Night! lol
E, Amigas & Co, eu tenho um montão de coisas para vos levar, devolver ou emprestar.
Um monte tão grande que o melhor mesmo é esperar por vocês do lado de fora 'daquele' sítio (sim, sim, estou mesmo a falar desse antro de tentação/perdição) antes que o segurança pense que estou a traficar qualquer coisa indevidamente.
Eu fico à porta mas o meu consolo é que depois são vocês que vão carregadas para casa e eu, de mãos a abanar!!!
:)

3 Sementes:

Cenoura 3:06 da tarde  

Vai, vai mas perde-te com qualquer coisa de jeito, ok?
Leva a minha WL, por exemplo!
lolol

fantasma 11:30 da manhã  

Sniff.... :o(

Cenoura 10:38 da manhã  

Pronto, ok, ficámos em casa atoladas em neve mas agora é que é!
:=

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP