quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Feriado...

Depois de um jantar fantástico, com gente de que gosto muito (sim, sim, esses quase-todos-e-mais-alguns dos links aí ao lado, sim) e de ter tido a teimosia suficiente para acabar um livro até às 2 e meia da manhã ainda consegui levantar-me e sair de casa a horas para ir buscar umas coisas que tinha posto a cozer...
De tarde ainda montei, fotografei e pus no Mercado da Cenoura e no Flickr umas experiências a azul, a laranja e a bordeaux que fiz.
Tive sempre de roda de mim umas mãozinhas gordinhas que teimavam em acompanhar-me fazendo as suas minhoquices. Ai que beijocas gordas que levavam de quando em vez!
Vivam os Feriados!
:)

6 Sementes:

Mariana 5:41 da tarde  

Quando vi os colares no Mercado pensei logo: ena, devem ser enormes! Mas essas mãozinhas sapudas realmente não enganam ;)

Deixa-me passar esta altura de aperto financeiro natalício que eu vou já já às compras à tua lojinha! :)
(gosto daquele azul/verde mar, há mais? ;P)

caracois 7:59 da tarde  

São lindos os colares da PA, bruxinha. Cuidado! Vais-te perder...

E tu PA, que é isso de andar a deixar 'comments' delicodoces, de fazer a gente derreter??? ;-)

Beijocas grandes e gordas

Cenoura 8:09 da tarde  

É da vida, amiga, é da vida! lol

Tânia 11:16 da tarde  

Feriados, olé olé!
Que mãozinhas tão fofas :)))

Patrícia 3:01 da manhã  

e um post sobre o jantarzinho???? E fotos??? E eu aqui roida de saudades vossas!!! E as maos da tua filhota que dao vontade de morder!! E tudo e tudo e tudo e tudo!....e mais nada!

fantasma 3:54 da tarde  

São lindos mesmo. Estou como diz a bruxinha, deixa lá passar o aperto... :o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP