quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Adivinhem lá...



... no meio desta primeira mini-prateleira, o que é que eu não consegui resisitir a comprar esta semana?
:P
E sim, sim, o resto também está tudo por ler!
Alguns há tanto tempo...
Conhecem melhor forma de começar o ano do que bem abastecida assim de leituras?















E já viram quanta coisa boa ainda falta ler?
Só destas três mini-prateleiras há-de sair um para se juntar aos dois que já escolhi para ainda serem lidos até ao fim deste ano. Quais serão os eleitos?
Bem, aquele mesmo muito grosso que já está forrado, não, ok? (É o tal que 'só' tem 1000 páginas...). Esse fica para 2006.
:P

4 Sementes:

Cenoura 8:54 da tarde  

Não me digas que, pela grossura, não se vê logo que o da direita é o Pillars of the Earth do Ken Follett?!
O da esquerda é o 2º da trilogia da Adrianna e o do meio é uma chic-lit (The Reading Group, Elizabeth Noble)

Patrícia 9:32 da manhã  

O Pillars of the earth é tão bom.... acho que vais gostar!

Flor 12:58 da tarde  

Vocês não me falem em TBR, tenho tantos lá emcasa que nem sei o que ler a seguir. Ah indecisões, indecisões :p

fantasma 3:51 da tarde  

E isso de estarem forrados parece-me censura! :o)
Percebo bem a Flor, decisões, decisões... eu agora sempre que vou começar um novo olho, e volto a olhar, e pego, e folheio, decidir se inglês ou português, género, tamanho.... help! ;op

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP