quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Livros...

Ando numa daquelas fases em que não consigo arranjar tempo para ler nada...
As obras ainda não acabaram e tenho a casa em total desordem. O princípio do ano lectivo, com a posterior adição de 7 turmas ao meu horário (e duma disciplina para a qual eu não tenho materiais preparados), foi caótico. Ainda não me consegui desdobrar em três (só em duas) para fazer tudo como gostava e parece que não consigo arranjar tempo para dar a atenção necessária a nenhum dos sectores, nem à casa, nem à família, nem ao trabalho...
O tempo para ler é sempre o primeiro a sofrer... está reduzido a zero. *suspiro*
Logo agora que andava tão disciplinada, a ler pelo menos 100 páginas por dia, no meu sofá-do-canto.
O monte de livros que tenho por ler e que queria mesmo ler continua a aumentar. Eu nem tenho comprado nada, tenho resistido às novidades todas, a culpa é mesmo dumas certas A-m-i-g-a-s minhas que só me tentam (leia-se: 'atafulham-me') de livros irresistíveis. Há uns tão apetecíveis que os queria ler JÁ e todos ao mesmo tempo.
So many books, so little time.

Ilustração de Klaus Baumgart

5 Sementes:

Patrícia 1:39 da tarde  

100 páginas por dia??? 100 páginas por dia???.... Eu não consigo....só para aí ao domingo... se o Cazé estiver a trabalhar e eu não tiver nada para fazer.
Eu também ando com pouco tempo para ler...muito trabalho e pouco tempo livre, são fases, vais ver que daqui a algum tempo tudo volta ao "normal"!
Beijos

Patrícia 1:43 da tarde  

Onde é que tu descobres estas fotos...são sempre lindas!

fantasma 2:50 da tarde  

Eu também é raro conseguir ler 100 páginas por dia.. e não tenho obras, aulas para dar e preparar, e filhos!!! :o)
Mas só quando chego a casa e se não fizer absolutamente mais nada...
Mas deixa lá que os livrinhos esperam por ti... eu com tantos no monte TBR, estou a repetir o HP e a Ordem da Fénix para de seguida reler, em português, o 6º livro.....
:*)

Tania Ho 3:25 da tarde  

pois, eu também ando numa fase de "menos leitura", mas isso é porque com o trabalho e tantos hobbies o tempo não chega para tudo :P A TBR vai diminuindo, mas muito lentamente ...

Flor 3:58 da tarde  

Parece que estamos todas na mesma. Também eu tenho lido muito menos. :(

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP