sábado, 15 de outubro de 2005

Heaven is a Hot Bath

Hoje tive frio.
Levei a M. a casa duns amigos para ela brincar com o J. enquanto o M se entretinha por cá com o T. Tive tempo para preparar aulas de EV para 7ºs e 8ºs anos, tive tempo para preparar aulas de ET para 7ºs e tive tempo para preparar a primeira aula de catequese do 4º volume.
O tempo até rendeu (nunca é suficiente...) mas depois de tanto tempo aqui sentada fiquei cheia de frio. Só me apetecia acender a lareira mas como a preguiça foi grande resolvi, antes, enfiar-me num belo dum banho quente.
Sou, cá em casa, quem toma duche com a água mais quente. Ninguém lá consegue entrar enquanto eu não sair ou fechar a água (foi uma técnica propositadamente desenvolvida por mim! lol) .
E como diz o título deste post, com um banho quente fico no céu... e pronta para mais um zilião de tarefas. Sim, que o dia ainda não acabou!

Imagem: Art Print de Rob Scotton

4 Sementes:

Mariana 1:48 da manhã  

A mim põe-me bem disposta, sim, mas mooooole... Depois de um banhinho desses não faço mais nada. Já não me lembro que tome um banho desses, é tão bom! E com um livrinho... Hmmmm... :)

Flor 11:05 da manhã  

Ai que bom! Com este tempo apetece mesmo estar na banheirinha e com um livrito ;-)

fantasma 12:04 da tarde  

Também adorei a imagem, onde é que as vais desencantar!!!
E isso das aulas de EV e ET, é para nos deixar a adivinhar??? ;o)
Eu também já ando cheia de frio... :'( Passo os dias encolhida mas não me apetece nada começar a encher-me de roupa...
Um banhinho quente é uma maravilha, o difícil é sair de lá!! :) E ler na banheira também não consigo!

Mariana 3:03 da tarde  

Eu consigo, perfeitamente! Encosto-me, bem recostadinha, pego no livrinho e aaaah.... Ouro sobre azul! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP