domingo, 10 de julho de 2005

Olhem e chorem...

Já vamos em Julho e eu ainda quero ler isto tudo como 'leituras de Verão'. São tantos e todos tão bem recomendados. Queria poder ler todos, já e ao mesmo tempo.
Help! Parem de me emprestar livros tão bons!!! O que faço eu a mais de 50 dos meus que também aguardam vez?

4 Sementes:

Anónimo 11:27 da manhã  

Olha, olha, as minha abelhas!
Quanto ao que EU tenho para ler, xiu...... ;p

Tania Ho 12:03 da tarde  

Só um Binchy, PA ? Bom já vi que vais ter muito com que te entreter este Verão ;-)

Flor 12:30 da tarde  

eu já decidi que vou despachar a minha chick-lit toda no verão ;-)

Cenoura 3:05 da tarde  

Então, Xeyra, é pedir, é pedir... Aquilo é quase tudo da Virgulina e da Fantasma!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP