quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nunca!

E de ananás, sff!

5 Sementes:

Anónimo 8:51 da manhã  

LMAO! Está lindo, adoro a parte final, "quando esse dia chegar, não lhe fales". :-P
Eu é mais de laranja, mas também gosto do de ananás, e uma Coca-Cola Light, pode ser?

AnaGF 9:58 da manhã  

Campanha inteligente. Vê-se logo que o público-alvo não são os meninos da idade do que aparece na foto, a maioria dos quais não teria paciência para chegar sequer a meio de tão longo texto...

Cenoura 10:27 da manhã  

Está genial, não está?
Eu, que aos 41 ainda bebo Sumol (de ananás, claro!) revejo-me com facilidade nesta campanha de texto mais extenso e 'vejo' o reflexo da irreverência dos meus alunos na campanha mais curta, nos 'outdoors' que têm as frases individualizadas.
Muito boa. :)

fantasma 3:49 da tarde  

Adoro. Ainda não tinha lido isto tudo, só os outdoors que estão por aí espalhados. Até fiquei meio comovida agora ;)
E sim, de ananás!!! (laranja tb marcha, mas nada chega aos pés do meu ananás :))

susemad 3:38 da tarde  

Adoro este postal! Para mim de laranja, sff!
Está uma ideia tão engraçada e inteligente que trouxe uma mão cheia deles comigo para enviar aos amigos!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP