segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Prendas


Ok, se não souberem o que me hão-de dar no Natal e me quiserem oferecer qualquer coisa eu comunico que estou disposta a receber o guarda roupa todo dos filmes da Jane Austen tirando aqueles exageros de rendinhas e folhinhos.
Podem mesmo ser só estes 'mais lisos' e de padrões mais simples e até dispenso os acessórios como chapéus, luvas e sobrinhas.
Aviso que estou disposta a vesti-los no meu dia-a-dia, e que só ainda não comprei os moldes para um destes fatos porque sou um zero na costura em tudo o que não seja a direito, tenho o meu cartão visa expirado e ainda não activei o novo...
Pronto, era só uma ideia já que estou ao tempo para fazer um post sobre isto.

1 Sementes:

fantasma 3:20 da tarde  

LOL! Devias ter dito + cedo, agora já comprei tudo! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP