quinta-feira, 6 de novembro de 2008

The Freezers Voyeurs


O Meu Frigo é um projecto divertido que, desde 2005, tem vindo a mostrar fotografias de quem gentilmente partilha pro bono as suas intimidades frigoríficas.
O meu (#160) foi apanhado em dia sim (ou mais propriamente mais-ou-menos-arrumadinho) e foi lá parar... Aceitem o desafio. ;)

8 Sementes:

Alex 2:00 da tarde  

Tá giro, mas confesso que não consegui identificar quase nada no teu! Mas que raio andas tu a comer, "melhér" ???
Eu assim com nomes estranhos só Heineken e Budweiser! ;)

fantasma 3:18 da tarde  

Está giro! :)

Gotinha 10:57 da tarde  

Fico à espera dos frigoríficos amigos da Cenoura.
:-)

Tânia 3:03 da tarde  

Que vergonha... é só frigorificos bem arrumadinhos!!!

Anónimo 4:34 da tarde  

Eu cá só tenho um comentário... Não se bebe leite nessa casa? Olha que faz falta, já para não falar na carne mas pronto! :-P

Cenoura 5:13 da tarde  

Népias. Só entra leite de arroz e leite de aveia e todo o cálcio que não nos advém do leite chega-nos pelas couves.
:)

Anónimo 5:19 da tarde  

Não gosto de radicalismos! :-P
Eu cá como de tudo, costumo dizer que se tivesse nascido para comer só vegetais, não tinha nascido com um estômago capaz de processar tudo.

fantasma 4:13 da tarde  

Que belo comentário, dona Ana O.! Concordo! (se bem que eu não como de tudo, como é sabido :oP)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP