quarta-feira, 30 de abril de 2008

Descobertas

Graças à professora de Ballet da minha filhota descobri um compositor francês que tem acompanhado os meus dias de trabalho por aqui. Já compôs para coreógrafos como Pina Bausch, Carolyn Carlos ou Philippe Genty e a sua primeira actuação em palco foi conjunta com Philip Glass, Nusrat Fateh, Ali Khan e David Byrne o que atesta muito em seu favor. A banda sonora dos filmes "Malabar Princess", "Killer Kid" e "La Révolte des Enfants" são também assinadas por ele.
O CD que tenho (Plaisirs d'amour) é suave, calmante, hipnótico e deixa fluir os nossos pensamentos livremente. Gosto particulamente da música 1 (Salento) e da 13 (Flow).
Deixo-vos a única música que encontrei dele, no YouTube.
Recomendo! :)

8 Sementes:

Alex 11:01 da manhã  

Obrigado!
Também não conhecia, e tem mesmo o efeito que referes... Faz-me lembrar algumas coisas do Rodrigo Leão, o que até não me admira muito.
Logo já terei mais faixas para ouvir, certamente :)

fantasma 12:37 da tarde  

Aqui não há há "Tubos" para ninguém, vou ter de ouvir em casa :)

Alex 2:50 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex 3:23 da tarde  

Salento , mas desta vez com o link correcto ;)

Anónimo 5:29 da tarde  

Também gosto muito do René Aubry, Dona Cenoura!:)

Cenoura 10:04 da manhã  

Que fixe, Sr. Buzas. Fico sempre contente quando alguém gosta das minhas descobertas. Tu e eu já somos dois, já podemos criar um clube de fãs! lol
;)

Flor 1:07 da tarde  

Gosto muito desta música. Já estou a tratar de arranjar mais.
Obrigada!

Mónica 9:37 da manhã  

Olá!, gostei muito desta musica e de tuas descobertas e teu cambio no blog. Obrigadinha pela musica!!
saludos:)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP