sábado, 28 de julho de 2007

Rockin' Girl Blogger



Uau, este blog ganhou um prémio! O bloglines não me tem actualizado as postagens dos blogs por que viajo todos os dias e isto passou-me despercebido.

O meu blog começou por uma brincadeira de Verão há tanto tempo atrás e continuou por aqui fora, muitas vezes com apenas desabafos, outras com alguns acontecimentos engraçados, outras ainda com acontecimentos mais sérios e outras sem nada para dizer... Há uns quantos blogs que não passo sem ler diariamente e achei piada sentir, com este prémio, que o mesmo se passa em relação ao meu, com algumas pessoas.

Brigado A. :)

Way to go girs! You are most welcome!

4 Sementes:

Anónimo 5:32 da tarde  

Tens de mudar para o Google Reader, o Bloglines deixa muito a desejar.

E mereces o prémio! :-)

fantasma 12:00 da tarde  

Eu estou no Bloglines e ele funciona (é desculpa da Cenoura para não nos ir visitar :p)

fantasma 12:04 da tarde  

Até porque a senhora Cenoura não comenta o meu blog há quase 2 semanas :(

Sandra Dias 9:49 da manhã  

Os meus parabéns pelo prémio bem merecido! :-)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP