terça-feira, 15 de maio de 2007

Que caminho?

Que caminho, este o meu, que me leva não sei para onde? Que Cruz a de termos de nos dedicar a coisas cujo propósito é incerto. Onde se procura o sentindo de tudo isto? Leva-me! Leva-me daqui!

Enfim, é o meu estado de espírito de hoje... (música no post seguinte):


Ameno
Dori me
Interimo adapare
Dori me
Ameno, ameno
Latire
Latiremo
Dori me
Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere, dimere
Matiro
Matiremo
Ameno
Omenare, imperavi, emulari
Ameno
Omenare, imperavi emulari
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori-me
Ameno dori-me
Dori me am Ameno Ameno…

Tradução:
Revela-me. Tira-me. Revela-me. Revela-me. Tira-me. Tira-me agora, soldado. Revela-me. Revela-me. Revela, imperceptíveis sinais, Revela! Tira-me daqui. Absorve-me. Toma-me. Descobre-me e oculta-me. Descobre em mim imperceptíveis sinais. Descobre-me. Diga-me se a Guerra se parece com o espírito de um mártir. Revela pequenos sinais de imolação, Imperceptíveis, sinais de imolação. Abre. Abre o silêncio. Revela-me. Leva-me. Revela-me. Leva-me. Revela-me, soldado. Leva-me daqui....

(Ameno, uma música dos ERA numa tradução aproximada já que este dialecto é uma mistura do Latim e de uma língua antiga, pagã, usada em reuniões secretas de uma tribo do Cathar).

3 Sementes:

Anónimo 11:22 da manhã  

Tadinha! Estás a variar de todo, amiga! :-P
Vai lá comer um bocadinho daquele bolo de chocolate a ver se alivia.

fantasma 11:55 da manhã  

Bolo de chocolate? Bolo de chocolate? Também quero!!!!
Ânimo aí!!

Mónica Lice 6:52 da tarde  

Parabéns pelo blog!

Tal como tu, também sou fã dos twins da Camper!

**

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP