terça-feira, 20 de março de 2007

Rendo-me...

... às evidências...
Com o trabalho do estágio tenho, mesmo sem querer, de pôr de lado as leituras que me apetecia fazer e sujeitar-me às obrigatórias.
Não queria, não me apetecia, não tinha mesmo vontade nenhuma, mas tem de ser. Primeiro porque são às resmas e, segundo, porque implicam trabalhos cujo critério de avaliação parece ser o respectivo peso.
O 'Desenvolvimento Curricular' e a 'Didáctica Específica e Tecnologia Educativa' ainda me vão dar mais trabalho que a Psicologia e a Sociologia...
Até Junho estou atolada. O tempo que me sobrar para ler (e que não me provoque problemas de consciência porque, na realidade, deveria ser nenhum) vai ser preenchido a ler coisas que sejam bem light e que possam ser interrompidas e reiniciadas vezes sem conta. Acho que vou aproveitar para voltar a ler os 'Alices Vieiras' que por cá andam...
*suspiro*

5 Sementes:

fantasma 1:53 da tarde  

:oS
Ó amiga, eu sei que custa, mas pensa que depois vais conseguir recuperar o tempo perdido. Claro que isto não consola mto o teres de ler livros da tanga em vez de coisas que te apetecem, mas não é para sempre!
Se precisares de livros levezinhos avisa que eu vejo o que se arranja por lá. Queres as Patricias? :o)
Jinhosssssssssssssss

NCD 3:56 da tarde  

Nestas alturas eu gosto de ler livros com episódios curtos que sirvam de doce entre o trabalho: faço períodos entre 50 min a uma hora e meia no máximo, por objectivo. Cumprido o objectivo ou esse lapso temporal, faço uma pausa de 5 minutos para descansar os olhos e depois leio um capítulo antes de voltar ao trabalho. Não só rende melhor como também noto que leio mais depressa assim.

Convenção Bookcrossing 4:39 da tarde  

Força, vais ver que já n falta mto. :)

Flor 8:28 da tarde  

Estás como eu. Também ando a ler muito menos, mas pelo menos ainda me sobram os transportes públicos, tu nem isso :(
Mas melhores dias virão, não te preocupes.
Boa sorte para os teus trabalhos. :-*

Sandra Dias 11:11 da tarde  

Anima-te! Por vezes também sinto-me mais cansada e sem vontade de ler um livro mais 'rico' e volto-me para os tais livros 'light'.
Concentra as tuas energias em safares-te dessa chatice que depois tens a tua sweet revenge ;-)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP