quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Shiu!

Raio de gataria!
Agora decidem fazer sinfonias às 5 da manhã, é?
Eu NÃO dou de comer a gatos mas mesmo assim como a casa ao lado da minha está desabitada e eles lá devem sentir-se em segurança gostam de me atazanar o juízo como podem.
Já não basta a miadeira?! Agora também têm de se engalfinhar todos uns com os outros, é?
EU QUERO DORMIR, OK?!?!
Grrrrrrrrr e querem vocês convencer-me a gostar de gatos!!!

20 Sementes:

fantasma 11:25 da manhã  

Os gatos miam tal como os cães ladram, os pássaros chilream, as galinhas fazem có có ró có có... :o)
Isso não é motivo para não gostar deles ;op

Cenoura 11:29 da manhã  

Shiu!
AQUI os cães não ladram, os pássaros não chilream, as galinhas não fazem cócóró nem as árvores abanam, nem NADA ÀS 5 DA MANHÃ!!!!!

Flor 11:38 da manhã  

MIAUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Cenoura 11:55 da manhã  

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Olhem que eu os enfio num saco e os deixo à vossa porta!

Mariana 11:58 da manhã  

É Fevereiro, amiga... Mês dos gatos!

Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!

Patrícia 12:25 da tarde  

lol!!

fantasma 12:44 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
fantasma 12:45 da tarde  

MIAU!!!!!!!!!!!!!

fantasma 12:46 da tarde  

Se tu soubesses as saudades que eu tenho de ouvir miar constantemente... :(

Convenção Bookcrossing 1:59 da tarde  

Meowwwwwwww......

fantasma 5:43 da tarde  

FFFFFFFFFFFFsssssssssssssssss!

Cenoura 6:28 da tarde  

Mau, já não basta de noite, não?

fantasma 10:30 da manhã  

MiaaaaaaaaaaaaaaaaaUUU!
;o)

Flor 2:46 da tarde  

Miau! Rnhau nhau nhau! Miaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

fantasma 3:30 da tarde  

M

Cenoura 3:30 da tarde  

A mulher tá parva! Isso é síndroma de privação! Vá lá miar para o seu blog!

fantasma 3:30 da tarde  

I

fantasma 3:30 da tarde  

A

fantasma 3:30 da tarde  

UUUUUUUUUUUU

Anónimo 5:47 da tarde  

LOL
Não resisto ... miauuuuuuuu! miauuuuuu!!! miauuuuuu!!!

Oh! deixa-nos lá namorar, deixa, tu não gostas? ;o)

ass.: gata manhosa

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP